Uma coisa é “acharmos”. Outra coisa é perguntar. Perguntámos e responderam 384 pessoas. Consulte este relatório e esperamos que sirva para a sua gestão da formação e processo de decisão.

Como pode ser observado no relatório, as grandes conclusões são:

  1. Rápida adaptação para o contexto on-line, quer do lado da oferta (empresas e serviços de formação), quer do lado da procura (utilizadores e empresas em geral);
  2. Necessidade da tecnologia evoluir para métodos mais participativos e que possibilitem que as pessoas sejam mais que simples espectadores de um qualquer webinar;
  3. O on-line veio para ficar;
  4. A anunciada morte da formação presencial, defendida por muitos “opinion makers”, não é evidente, nem desejada;.
  5. Como sempre, o segredo está no equilíbrio, neste caso entre os formatos on-line e presenciais;
  6. Em programas de formação e treino, exclusivamente on-line, é muito valorizada a componente individual.

Veja tudo aqui SURVEY covid19

Abrir chat
Olá,
no que podemos ajudar?